Entrevista com Michaelly Amorim

 

Olá sonhadores, como estão?

Trazendo com maior prazer mais uma participação maravilhosa de uma autora incrível, no nosso projeto “Entrefala”, ela que ama romance de época assim como eu, com vocês:  Michaelly Amorim.

Espero que gostem muito assim como a gente ;)

 

Michaelly Amorim

 

BLOG: Michaelly Amorim é uma pessoa ......

AUTORA: sonhadora e romântica. Acredita no melhor das pessoas e sonha com seu próprio final feliz.

BLOG: Escrever significa.....
AUTORA: viver diversas vidas em uma só.

BLOG: Quantos livros publicados?
AUTORA: Físicos: 6 e Ebooks: 9.

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?
AUTORA: Publicar meus livros em outra língua.

BLOG: Qual maior desafio de um autor?
AUTORA: Fazer seu trabalho ser lido. Divulgar é meu maior desafio.

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?
AUTORA: Suindara e o Caçador escrevi ao mesmo tempo que Angeline e Christopher.

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?
AUTORA: Não tenho apenas uma que me define, todas as minhas mocinhas tem um pouco de mim.

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?
AUTORA: A Phillipa pois eu adoro as confusões e curiosidades dela. Eu me divertia escrevendo esse livro.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: De escrita: Aprenda onde estão seus vícios e trabalhe neles. Seja impessoal nas críticas e saiba usá-las para melhorar seus próximos trabalhos. Hater só aparece quando você está crescendo, então não fique encanada com eles, apenas ignore.

 

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Me surpreendo até hoje com o carinho dos leitores. É muito gratificante ler as mensagens de apoio e incentivo que vêm deles. Cada mensagem é como se fosse a primeira, a emoção não muda apesar do tempo.

 

Ohhhhh  coisa linda, obrigada mais uma vez por aceitar participar sua linda, aproveitando e venham conhecer mais um pouco das obras dessa autora que super recomendo, disponível na Amazon e livros impressos no site da Editora Freya.

 

Michaelly Amorim


Nenhum comentário