Entrevista com Ana Rita Cunha

 

Olá leitores, tudo bem?

Estou muito feliz de trazer essa convidada nesse projeto dessa semana “Entrefala”, minha conterrânea e amada autora Ana Rita...uhhh..rs.

Apreciem com moderação...

Ana Rita Cunha

BLOG:  Ana Rita é uma pessoa .....

AUTORA: Resiliente, sensível, amorosa e teimosa.

 

BLOG: Escrever significa.....

AUTORA: Colocar no papel minhas vivências e sonhos.

 

BLOG: Quantos livros publicados?

AUTORA: 11 trabalhos.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA: Ser reconhecida e contratada por uma grande editora 😍

 

BLOG: Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: A pirataria e a má fé de algumas pessoas.

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA: Ray e Carla de Paixão Imprevisível.

 

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?

AUTORA: Paixão Impossível.

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: Ahhh eu amei escrever o Lucas Brandini, meu vilão/mocinho da duologia Paixão.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Pesquisa, pesquisa e pesquisa.

 

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Que é extremamente necessário estudar antes de colocar as ideias no papel. Ter um mínimo conhecimento dos temas abordados é o mínimo necessário para uma história convincente.

 

Adoro conhecer mais sobre esses talentos nacionais que temos e que temos valorizar sempre. Aproveito e venham conhecer mais sobre suas obras na Amazon.

Ana Rita Cunha



Nenhum comentário