Projeto Primeiras Impressões - L.L.Alves


autora nacional



Olá, queridos leitores, nessa postagem vamos conhecer um pouco mais do Projeto Primeiras Impressões com a Autora Luene Langhammer Alves onde temos a oportunidade de dar nossa opinião sobre a sua obra com alguns capítulos obtidos para que sejam comentados.

Sua obra chamada “ As Grandes Aventuras de Daniella” que está em pré-venda no site da Editora Arwen (link no final da postagem) vem nos contar essas aventuras de Dani com humor e de uma forma muito clara em relação a esse tipo de assunto que tenho certeza que muitas vão entender ou se identificar de alguma forma, como eu, Daniella é o que chamo de exemplo de como muitas mulheres se sentem ou que pensam dessa maneira, vou explicar melhor.

Dani é uma mulher como posso dizer: GORDINHA? FOFINHA? ACIMA DO PESO? Acho que entenderam o que quis dizer e com isso aquele pensamento de inferioridade, de se achar feia, autoestima baixa, essas incertezas que muitas têm consigo mesma. Dani vem nos mostrar esse lado de dúvidas e pensamentos relacionados a isso e, acredito eu, como lidar e superar essas inseguranças.

E olha que foi apenas uma degustação e já quero mais... Rs. Já comprei o meu livro e ansiosa para que chegue logo para saber um pouco mais das Aventuras de Daniella.

NÃO PERCAM A CHANDE DE ADQUIRIR.

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.




Redes sociais:

Site oficial: L. L. Alves 

E-mail: saga.llalves@gmail.com

Perfil do Facebook: Luane Langhammer Alves 


Twitter: @LueneLAlves

Instagram: L.. L. Alves

Skoob: L. L. Alves

Snapchat: llalvess


Um comentário

  1. Adriana, minha linda!!! Obrigada por ter participado do projeto e por dar a sua opinião. Curiosa para saber o que você vai achar do livro todo agora *-*

    Beijão

    ResponderExcluir