LK Wiatrow

autora nacional


Olá leitores, estou trazendo aqui hoje essa autora que  nos deu essa honra de poder divulgar o seu trabalho como escritora e convido a vocês a conhecer melhor sobre ela e suas obras maravilhosas. Vamos conferir?


SOBRE A AUTORA:

LK Wiatrow nasceu no interior do Rio Grande do Sul, atualmente mora na Serra Gaúcha com seu marido. Formada em Administração e trabalhando no setor da construção civil, optou por criar um pseudônimo quando iniciou a publicação do seu primeiro romance no Wattpad, pois não queria misturar os dois mundos tão diferentes. Depois de 3 romances à venda no Amazon, e iniciando mais uma história no Wattpad, ela sabe que tomou a decisão certa. LK, escritora, ariana, louca, extrovertida, simpática e pronta para uma comédia romântica ou uma paixão por um perseguidor, não lembra em nada a Sra. L, firme, centrada, séria e profissional do horário comercial. Com o apoio do marido, das leitoras e das amigas que fez nesse período de escrita, LK está com duas novas histórias em mente e reservando um tempinho para concluir a Série Amores Confusos.



CONTATOS: 

CONTA PESSOAL (Face) : LKWiatrow

GRUPO DO FACE: LK Wiatrow Escritora

PAGINA DA AUTORA: LK Wiatrow Escritora

OBRAS DA AUTORA NA AMAZON:

AMIZADE, AMOR E CONFUSÃO: Clique Aqui


AMIZADE, AMOR E OUTRAS CONFUSÕES: Clique Aqui  


AMIZADE, AMOR E VOCÊ: Clique Aqui   


PRONTA PARA CASAR: Clique Aqui  


 

 
 

2 comentários

  1. Pensa em uma pessoa maravilhosa,simples,amável,divertida,amiga...triplica e você terá a Lk...amo a escrita dela,ela nunca me destratou e pode ter certeza que tem uma amiga e leitora para sempre... 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Lk é simplesmente maravilhosa! Uma pessoa sem igual, amiga, paciente ( porque ficamos impacientes esperando o capítulo sair Kkkkkkkkk ), um amor. Tem muita criatividade. Nos encanta com suas histórias. Ansiosa por todas as histórias que ela nos presentear! ♥ bisous..

    ResponderExcluir