Tatiana Pinheiro




Olá leitores, com uma grande satisfação quero apresentar essa autora simpática que tive  a oportunidade de conhecer pessoalmente e acreditem se quiser, moramos na mesma cidade, vocês não sabem a minha emoção quando descobri isso e encontrar talentos assim tão próximos de mim. Simplesmente incrível.....então sem mais delongas conheçam ela.....Tati.

 

Biografia:


Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.

Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.

Com 23 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais espera parar de se encantar com seus próprios personagens.


"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

 

Redes Sociais:









Grupo do Facebook: Livros – Tatiana Pinheiro

Ebooks:




Livros físicos: www.editoranix.com
 

 

 

 

 

Um comentário

  1. Ahhh que linda <3
    Origada, Adri. Adoro você de montão, minha flor <3

    ResponderExcluir