Resenha: Dange Rock - M.S. Fayes

autora nacional
 
Vamos conhecer a banda  DANGE ROCK formados por Evie, Malcom, Phil e Brandon que começaram como uma simples diversão entre amigos e foram levados para algo maior. Narrado pela vocalista e protagonista  Evie McGannon, sendo uma  integrante de uma banda de Rock é de se imaginar que seja uma mulher descolada, ousada, experiente, atributos que se pensa de uma roqueira, mas foi algo totalmente surpreendente, Evie é meiga, amiga, leal e de um caráter admirável. Apaixonada desde sempre pelo melhor amigo que nunca a enxergou, sendo que convive com ele diariamente, pois  faz parte da banda como guitarrista, parece meio clichê? Talvez, mais essa é a historia de Evie.
A banda passa a ser mais conhecida no mundo da musica após uma proposta de uma banda super famosa para trabalharem numa turnê com eles, onde a estrela da banda é nada mais que nada menos que o super astro e charmoso Mitchell Clay. E esse astro que esta encantado tanto com o talento de Evie quanto sua pessoa passa a incomodar o tal do amigo que não enxerga o que se tem em sua frente.
Vou dizer que pra mim foi muito, muito e muito difícil entender e gostar de  Brandon,  pois  sentia tanta raiva que achei que terminaria de ler e ficaria odiando-o. Evie é tão sincera com ela mesma e suas atitudes que mesmo a gente não concordando, sabendo que não era o certo, nos faz pensar e refletir que muitas vezes somos tão impulsivos que fazemos algo pensando  que é o certo e na verdade é ao contrario.
Sabe aquele ditado que as aparências enganam? Então, essa é a definição para o astro Mitchell o que me deixou tristemente decepcionada com sua pessoa ( E eu que estava torcendo por ele...afff)
São tantos sentimentos conflitantes que os personagens transmitem para o leitor que nos deixam ainda mais confusos e ao mesmo tempo encantados. Senti falta de algo mais na cena onde acontece a primeira vez de  Evie e Brandon juntos intimamente, apenas um detalhe que ficou a desejar.
Como sempre a autora soube descrever maravilhosamente o desenrolar da historia de um jeito maduro e realista. Você vai rir, cantar, refletir, odiar, amar, chorar, um misto de sentimentos que vão abalar o leitor e se encantar ainda mais com M.S. Fayes.
 
 
Links:
 Saraiva Online: http://bit.ly/DangeRock-Saraiva
 Livraria da Travessa: http://bit.ly/DangeRock-Travessa
 Livraria da Folha: http://goo.gl/SN8aj4
 Livraria Cultura: http://goo.gl/W42onZ
 Amazon.com.br: http://bit.ly/DangeRockAmazon
 
M.S. Fayes

 
 
Siga M.S. Fayes nas redes sociais:
instagram: Martinha Fagundes
 
 
 

 

Um comentário

  1. Obrigada pelo carinho e a atenção com meus roqueiros, sua linda!!!

    Adorei a resenha e fico muito feliz que tenha sentido tantos sentimentos turbulentos durante sua leitura... pelo menos assim eu espero ser inesquecível... hihihih...

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir