Resenha: Caçadora de Estrelas - Raiza Varella


Caçadora de Estrelas - Raiza Varella
Olá amores! ❤❤❤
Cá estou trazendo mais uma resenha pra vocês!
Sinopse:
Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?
Esse livro é um tanto difícil de ser comentado. Haja vista minha atual situação por ter acabado de ler agora!
BUT, here we go!
Caçadora de Estrelas conta a história de Eva Marinho, 25 anos e doidinha de pedra!, em busca da sua estrela mais brilhante do céu.
"Meu nome é Eva Marinho e sou uma encalhada convicta. Tenho 25 anos e nunca, nunca mesmo, tive sorte no amor..."
Quando era apenas uma garotinha Eva perdeu sua mãe. Esta antes de partir lhe contou uma história cheia de significados, A Lenda da Estrela Mais Brilhante do Céu, história na qual Eva baseou toda sua vida. Rodeada de amor, carinho e passadas de mãos na sua cabeça maluquinha, tanto de seu pai quanto de seu melhor amigo Gabriel, Eva vive em busca da sua Estrela Mais Brilhante.
Fazendo de tudo para não vê-la sofrer, Gabriel sempre a colocou em primeiro lugar na sua vida. Foi seu ombro amigo para tudo, corações partidos, burradas e erros cometidos.
Em uma dessas burradas Eva se apaixona por Levi e o segue para Londres deixando tudo para trás e esquecendo daqueles que sempre a amaram. Infelizmente, Eva descobre da pior maneira que Levi não é sua Estrela e decide voltar para casa e recuperar tudo que lhe pertencia, seu pai, seu melhor amigo e seu gato.
O que não esperava era encontrar seu pai casado, duas irmãs postiças, um gato magoado e um melhor amigo comprometido e ladrão de gatos.
O destino lhe prepara um reencontro com alguém que quebrou seu coração, descobertas sobre quem sempre amou, um amor que nunca imaginaria sentir e que lhe traz finalmente sua Estrela. Eva só tem que ser forte para saber aproveitar tudo que lhe foi dado enquanto pode, porque quando a dor chega, ela é DESTRUIDORA!
Se eu precisasse definir esse livro em uma palavra seria DESTRUIDOR.
Antes mesmo de Eva se dar conta de que sua estrela sempre esteve ali, pertinho dela, nós sabemos que ela não a terá para sempre. E isso dói tanto.
Nossa! Esse livro é para aqueles que assim como eu amam um drama! E que DRAMA!
Caçadora de Estrelas é romance que te faz ter raiva da Eva, (eu tive), se divertir com suas maluquices, torcer para que consiga recuperar o amor do seu gato e chorar pela sua dor.
CHORAR MESMO! DE VERDADE!
Como eu falei não é pra qualquer um!
Mesmo com tudo trabalhando contra, Eva escolhe o amor! Amor esse que lhe fará entender o real significado da lenda que sua mãe lhe contou e a olhar pro céu com um sentimento diferente.
"Eu amparando suas costas enquanto ela boiava na piscina de casa olhando para o céu, contemplando as estrelas e me dizendo que um dia encontraria a sua, naquela época eu ainda não sabia, mas seria eu. Sempre fui eu."
Nós sempre sonhamos em encontrar aquele grande amor. Eu ainda sonho! Por isso esse livro é tão especial, ele nos mostra que o amor vem quando se menos espera, no momento menos propício e quando vem sempre é uma nova chance de se descobrir e se doar à sua pessoa especial, aprender e crescer um pouquinho mais com cada situação.
Espero que vocês leiam o livro e se apaixonem pelos personagens assim como eu, que consigam ver a beleza que há nessa história e que após a leitura, olhem para as estrelas de uma maneira diferente.
Por enquanto você só encontra o livro em ebook na Amazon, espero que o físico saia em breve!
Beijos!
Caçadora de Estrelas - Raiza Varella

Um comentário

  1. Olá, que livro lindo e a história!!! Já conheço e vi comentários muito bons, estou ansiosa para le-lô e chorar litros!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir