Resenha: O Lado Bom de Ser Traída – Sue Hecker


        Esse mês estamos com muitas resenhas pra postar pra vocês queridos leitores e hoje temos o privilégio de falar sobre essa obra da linda Sue. Se divirta e descubra qual é o lado bom de ser traída.
 


O Lado Bom de Ser Traída – Sue Hecker Sinopse:
Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

 
Onde você pode encontrar :
Saraiva: http://goo.gl/85tXct
Amazon: https://goo.gl/BT0GKa
Livraria Cultura: http://goo.gl/I3tOqr
Livraria da Travessa: http://goo.gl/k1iVNP
Cia dos Livros: http://goo.gl/JZMvbA
Livraria da Folha: http://goo.gl/a5jr0J
Livraria Cultura: http://goo.gl/I3tOqr
Livraria da Travessa: http://goo.gl/k1iVNP
Cia dos Livros: http://goo.gl/JZMvbA
Livraria da Folha: http://goo.gl/a5jr0J




Resenha: O LADO BOM DE SER TRAÍDA – Sue Hecker  

O LADO BOM DE SER TRAÍDA – Sue Hecker
(Capa da primeira versão)
Saraiva: http://goo.gl/85tXct
Amazon: https://goo.gl/BT0GKa
Livraria Cultura: http://goo.gl/I3tOqr
Livraria da Travessa: http://goo.gl/k1iVNP
Cia dos Livros: http://goo.gl/JZMvbA
Livraria da Folha: http://goo.gl/a5jr0J

Sue Hecker consegue nos trazer uma estória que tem todos os ingredientes para que um livro seja completamente envolvente, fazendo com que o leitor não tenha vontade de parar de ler. Há ação, romance, humanidade, sexo,  aventura, suspense, paixão, humor, caridade, doçura e muito amor.  Há muita sensibilidade ao abordar temas como doença, aceitação, humildade, estes são, de fato cruciais para o enredo alucinante do livro.
Mas, nem por isso deixa de ser sensual, excitante e envolvente. Além dos momentos de sensibilidade, há nas páginas fortes resquícios de quentíssimas interações entre Bárbara e seu Deus grego, Marco.    


“... Mordo sua orelha e desço o olhar até seus braços e vejo como ela está arrepiada! Com esse sinal de que o corpo dela responde ao meu, sinto-me mais compelido, ainda, a seguir a diante no desejo de levar essa sereia para minha cama. A língua dela dança e brinca com a minha, de modo delicioso e provocante... que mulher é essa?...”.

Outro ponto forte é como a autora consegue mostrar a ambiguidade dos sentimentos, de forma leve e sensata. Como é o exemplo da enfermeira Rafaela, uma pessoa dentro dos padrões corretos, porém, perturbada por sentimentos possessivos, ilusórios e um forte desejo platônico que o leva cometer atos fora de sua conduta habitual.
O livro é recheado de cenas humoradas, e ao mesmo tempo emocionantes, são intensas e bem escritas levando ao leitor o ponto de sentir fortes emoções. Levando em conta que os próprios personagens narram a estória, fazendo assim que fique bem claro e tangível as sensações transpassadas no livro.
Merece destaque, os elementos que dão visibilidade as ações humanitárias e caridosas, o que é louvável. Em um contexto de ação, romance e sexo em torno do casal principal, este é o diferencial da estória.
Bom, como todo esse desenrolar nem preciso dizer que amei o livro ne? Sim, amei. Mesmo que, ao primeiro impacto tenta causado estranhamento, agora digo, existe sim “o lado bom de ser traída” e Sue conseguiu nos mostrar isso. Leitura super recomendável. Boa leitura e "au revoir".  

 

 
 




 

2 comentários

  1. Foi um dos primeiros nacionais que eu li, através dele me apaixonei pela literatura nacional. Tenho orgulho de indicar e de tê lo em minha estante.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raely.
    Esse livro da Sue é simplesmente maravilhoso, sou apaixonada por ele e pelos personagens dessa história! 💜

    ResponderExcluir