Parceria: Autora Vânia Freire



Olá leitores sonhadores, nesse dia que se comemora o dia do blogueiro quero aproveitar para Parabenizar a todos que fazem isso com carinho e paixão como nós.....ahhhh.
E falando em comemoração, parcerias são o que nos complementa e incentiva a fazer esse trabalho se tornar bem especial e hoje tenho o prazer de divulgar essa nova parceria com essa pessoa simplesmente simpática e um amorzinho ..rs.
Obrigada pelo carinho conosco e que seja um ano de uma parceria incrível para ambos. Com vocês........



Biografia:



Vânia Freire sou uma carioca, casada, mãe, advogada e extremamente apaixonada por livros. Não consigo me imaginar mais vivendo longe deles, apesar de ser bastante eclética em relação à leitura, minha maior paixão são os romances e por tanto amar eu resolvi me aventurar nesse mundo de faz de conta. Comecei a escrever no Wattpad em 2015 minha primeira história na plataforma teve mais de 800 mil visualizações. Em 2016 assinei contrato com a Editora Angel. Dia 5/02/2017 minha primeira história Será que é amor foi lançada na Amazon e em breve em físico.
Em breve Será que é só desejo e Amor no seu olhar serão lançadas em e-book e em físico
Atualmente estou postando Será que é só paixão? No Wattpad (link).


Rede Sociais:


Obra da Autora:
Será que é Amor?
Será que é Amor?
  
Sinopse:
Bianca é uma linda mulata de olhos verde e acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter. Ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada.
Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora e a última coisa que ele quer é se envolver com alguém, até conhecer Bianca, uma mulher fora dos padrões que ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível.
Só tem um problema: ela não quer nada com ele.
Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim verdadeiramente amada.
Mas como se faz isso quando não se acredita no amor?
Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?
Na Amazon: Será que é amor?









2 comentários