Parceria: Depois da Meia-noite: Abóboras e Loucuras - A. S. Victorian


NOVIDADE LEITORES!
Esta é nossa nova parceira, a Autora A.S. Victorian. Confiram as informações sobre ela e suas obras e em breve teremos resenha do seu livro Depois da Meia-Noite: Abóboras e Loucuras. Espero que apreciem e se divirtam com as leituras.
  
Biografia:
Autora A.S. Victorian

A.S. Victorian é um dos pseudônimos de Anna Caroline, brasiliense nascida no outono de 95. A escrita sempre fez parte de sua vida e aos 10 anos colocou na cabeça que iria porque iria escrever um livro. Entre tantos livros, terminados e começados, nove anos depois publicou o que viria a ser seu romance de estreia: A Governanta. E agora, a cada livro, conto ou poesia escritos, busca se reinventar e criar o que nem seu eu de 10 anos conseguiu imaginar.


Redes Sociais:



Obras da Autora:
A Governanta

A Governanta -  A.S. Victorian
Sinopse:
Samantha sempre foi a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft.
Mr. Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar.
Encontre aqui:
Ebook  disponível:  Clique Aqui
Skoob: Clique Aqui
Amostra no Wattpad: Clique Aqui

 


Depois da Meia-noite: Abóboras e Loucuras:

Depois da Meia-noite: Abóboras e Loucuras - A. S. Victorian
Sinopse:
Seguindo o caminho da floresta
Ao som da velha melodia,
Com um pé no país das maravilhas
Outro na casa de doces
Vai buscando o encantado
A boba princesinha...

Amostra no Wattpad (em breve será publicado):  Clique Aqui




Dolls:
Dolls - A. S. Victorian
Sinopse:
"As pessoas são como caixinhas. Umas de acrílico, outras de madeira, algumas de papel, outras demetal. Mas todas guardam seus segredos. Algumas se empertigam na prateleira do centro, bem onde todos podem ver; outras se enterram no buraco mais profundo. Segredos. Lembranças. Amores. Sorrisos. Lágrimas. Elas guardam de tudo."

Pelo que as pessoas têm que passar todos os dias? Será que todo o sofrimento sai pela porta de casa, ou fica entre quatro paredes?
Mesmo entre tanta dor, a amizade e o amor transformam nosso mundo.
Nessa história emocionante e envolvente, Ede e Jack aprendem a derrubar as barreiras ao seu redor, lutando contra todas as dores do passado e presente, e buscam, de mãos dadas, a felicidade.
Encontre aqui:
Amazon: Clique Aqui
Skoob: Clique Aqui
 
 

4 comentários

  1. todas as capas sao maravilhosas! eu ja ouvia falar da autora e sempre tive curiosidade sobre ela, os livros parecem ser otimos
    parabens pela sua parceria! estou a espera das resenhas :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmila!
      Também sempre tive curiosidade. Já tinha lido Dolls pelo Wattpad e fico muito feliz de poder ler mais dessa maravilhosa autora!
      Em breve postarei a resenha! Fique ligada! beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Capas lindas, fiquei curiosa por A Governanta.

    bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui louca por A Governanta! Ainda não li, mas morro de vontade! Espero poder trazer a resenha dele em breve!

      Excluir