Resenha: Meu Erro (Série Segredos Livro 1) - Cinthia Freire

Resenha nova!
Meu Erro é o primeiro livro da Série Segredos, que até agora tem 3 livros: Meu Erro, Minha (conto) e Minha Rendição. 


Vamos à sinopse:
Meu Erro (Série Segredos Livro 1) - Cinthia Freire
Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.
Garanta o seu:
Na Amazon (eBook): Clique Aqui.
Livro Físico: (disponíveis com a Autora): Clique Aqui.




RESENHA:
Meu Erro (Série Segredos Livro 1) - Cinthia Freire

Em Meu Erro vemos a história de Carol, que mudou de cidade para recomeçar. Universitária, ela cursa Letras e está sempre rodeada por livros.
Sua melhor amiga, Verônica é o completo oposto de Carol, é festeira e adora uma pegação. Verônica não se apega e pega todos os carinhas possíveis. Um desses carinhas foi Gabriel, estudante de Engenharia que fica com Verônica em uma noite para vencer uma aposta. 
Para o desespero de Carol ela ouve muitas coisinhas sobre a noite de Verônica e Gabriel pelo telefone, quando liga para a amiga para saber se está tudo bem com ela, e por causa dessa noite tudo muda na vida de 4 pessoas.
Carol se vê sendo perturbada por Gabriel. Ele está em todo lugar, em sua mente, quando lembra dos sons que ele fazia com Verônica, e em sua vida, quando por ironia do destino, ele sente algo diferente por ela e começa a aparecer em vários lugares a fim de se aproximar dela.
Quando a atração se transforma em necessidade e amor não há mais para onde correr. Gabriel e Carol se entregam ao sentimento, mas este não é o seu final feliz.
Os problemas e vícios de ambos se colocam entre eles e para continuar juntos precisarão se doar e entender que as suas necessidades nem sempre poderão ser atendidas. É preciso vencê-las! E somente com a ajuda do outro é que isso pode acontecer.

"De certa forma, o destino usou nossas tragédias para unir duas almas que se completam."

Uma história cheia de tragédias e segredos. 
Um romance muito real e verdadeiro. 
Em Meu Erro você poderá ver que não existem diferenças capazes de impedir corações apaixonados de se unirem para lutar contra seus demônios!
Espero que tenham gostado da resenha e que leiam a Série Segredos da queridíssima Cinthia Freire! 
Temos mais publicações sobre a série! Então não deixem de conferir!!!! 

Um grande beijo e até mais!  

2 comentários

  1. Eu gostei da resenha de Rendição e esse parece ser ótimo também.
    Quando existe amor, as diferenças ficam tão pequenas. Fiquei curiosa por essa história também.
    Parabéns pela resenha!

    bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra ler, Fê! Gabe e Carol são apaixonantes! A autora vai lançar um conto deles no dia dos namorados. Já to me roendo de ansiosidade...

      Excluir