Parceria: J. Marquesi




 Leitores, olhem só nossa nova autora parceira, aproveitem e conheçam o seu lindo trabalho. Seja Bem Vinda querida e pode contar conosco.




J. Marquesi é uma faz-tudo de 32 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.



REDES SOCIAIS:

Grupo (Fechado e apenas para mulheres): Ju Marquesi Autora

Facebook:  Juliana Marquesi

Wattpad: @JMarquesi

Instagram: @j_marquesi



 Obra publicada

J. Marquesi

SINOPSE:
Marina, com apenas 24 anos, carrega marcas profundas causadas pela perda dos pais e pela saudade. Sozinha, sem formação e experiência, ela vê a oportunidade de reconstruir sua vida trabalhando como camareira num luxuoso hotel do Rio de Janeiro.
Porém, a chegada de um misterioso hóspede e a atração irresistível entre eles desperta nela sentimentos nunca antes conhecidos.
Antonio é um italiano que mora no Brasil desde criança e já se considera um brasileiro. Ela carrega dentro de si um sofrimento que esconde de todos, embora essa dor norteie a sua vida, e nem todo o dinheiro que tem é capaz de amenizá-la.
Poderiam pessoas de mundos tão distantes viverem uma grande paixão?

 Disponível em eBook: Aqui.


Um comentário

  1. Livro maravilhosoooo....não percam a chance de conhecer essa história surpreendente!

    ResponderExcluir