Entrevista: Autora Marcela Silva


Olááá, amores!

Alguém aí querendo saber um pouquinho mais da autora que nos presenteou com a série de médicos mais lindos desse Brasil?
Marcela, é um prazer te ter aqui conosco. Obrigada por confiar no nosso trabalho e nos deixar fazer parte do seu sucesso.

Vamos lá!



 Autora Marcela Silva

BLOG: Você é autora porque ama criar, disso nós sabemos!
Mas teve algo ou alguém que te inspirou a entrar no meio literário?
AUTORA: Uma das minhas inspirações foi o fato de ler muito e com isso a vontade de contar minhas próprias histórias.

BLOG: A série “Médicos” está sendo um grande sucesso. Você esperava esse retorno? Quais eram seus maiores receios em relação a publicar suas histórias ?
AUTORA: Na verdade não, quando comecei a postar o primeiro livro no wattpad (Livro do Mateus) fiquei bem receosa porque as leitoras no começo não gostavam dele e fiquei com o receio de abandonarem o livro e graças a Deus com o passar do tempo foram gostando do livro e com isso fui  tendo mais e mais leituras. A princípio seria apenas um livro e foram me pedindo para contar a história do Will também, então, acabei tendo a ideia de escrever a série.  Agora que estou a escrever o 4° e último livro, fico muito feliz, pois  vejo que muitas leitoras continuam fiéis desde o primeiro livro.
O livro 1 está na Amazon e fiquei bastante feliz com as vendas e avaliações recebidas.

BLOG: Temos algum projeto novo para 2018?
AUTORA: Lançar os outros livros da série na Amazon, e tenho uma infinidade de ideias para novos livros. Ainda não decidi qual livro virá primeiro, mas tem novidade sim.

BLOG: Dos seus personagens o meu favorito é o Will (SOU  COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE!). E para você, qual seu personagem mais querido?
AUTORA: Os meus outros filhos que me desculpem , mas Will é meu preferido também. Ele é o genro que mamãe pediu a Deus. Rsrs

BLOG: O que você diria para quem está começando agora?
AUTORA: Não tenha medo de realizar seus sonhos, a vida de escritor não é fácil, porém, é muito gratificante. E o mais importante:  Se receber convite para publicar seu livro pesquise a fundo sobre a editora para não se arrepender e ter problemas depois.

BLOG: Nós carregamos a palavra “Sonhos” no nome. Então, essa pergunta não poderia faltar! Quais são seus sonhos, Marcela? Tanto pessoal quanto profissional.
AUTORA: Meu maior sonho é ser reconhecida como escritora e viver apenas da escrita.

BLOG: Agora é livre, amore. Fale um pouco sobre você,  fale algo para os leitores. Se solte!
AUTORA: Meu nome é Marcela Silva, tenho 35 anos, mãe de um rapaz de 17 anos, geminiana, flamenguista doente.
Moro em uma cidade à 40 minutos do DF. Sou funcionária pública, pedagoga, orientadora educacional e leitora compulsiva.
Escrevo romances e comecei a escrever em 2014 na plataforma chamada Nyah Fanfiction. Meu primeiro livro escrito foi Você é tudo que eu quero Best Seller da Amazon. Amo ler desde adolescência, o primeiro livro que li foi Capitães da areia de Jorge Amado aos 12 anos.
Sou uma periguete literária,  mas sou completamente apaixonada pelo Gideon Cross. Pareço louca, mas converso com os meus personagens e eles dominam tudo que escrevo.


Meu amor, obrigada pela entrevista.
Nós, do Ler é viver sonhos, te desejamos uma infinidade de coisas boas. Que você possa realizar tudo o que deseja e continue nos proporcionando bons momentos.
Parabéns pelo seu talento!



Confira a Resenha: Te amo como se fosse ontem.

Confira postagem sobre a autora: Aqui.
 

É isso!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

12 comentários