Resenha: Meu Destino é Você - Priscila Tigre

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Hoje a resenha é especial, ontem nossa blogueira Priscila Tigre lançou o segundo livro da sua série Chances na Amazon, pensa no orgulho que estamos dela!

Espero que vocês se apaixonem tanto quando eu por esse mundo que ela criou.



Sinopse

Alguns sentimentos sobrevivem ao tempo.
O amor, por exemplo, é um deles. Mas e se a culpa, a mágoa e medo resolverem acompanhar seu coração?
Belinda Howeller teve seus sonhos destruídos e sua única alternativa foi tentar recomeçar. Tudo estava indo relativamente bem, até que o passado resolve cair de paraquedas no seu novo mundo.
Willian Agnelli cometeu um erro, isso custou sua certeza de felicidade. Agora, todas as perguntas que o perseguiram por anos podem, enfim, serem feitas. Ele só não contava que as respostas seriam sua ruína.


Quando o destino te dá uma nova oportunidade, você tem duas opções: se entregar e correr o risco de se perder novamente ou renunciar e conviver com a dúvida de que poderia dar certo.
O “felizes para sempre” depende de uma escolha. Qual seria a sua?

"Este é o segundo livro da série Chances. Todos os livros da série podem ser lidos de forma individual, por se tratarem de casais diferentes. Porém, recomenda-se a leitura de "Minha Escolha É Você" para uma melhor apreciação da história como um todo."


Disponível na Amazon: Acesse aqui.



Resenha




Resenha

Meu destino é você conta a história de Belinda e Willian, que se passa no presente, porém, eles possuem um passado doloroso.

Você vai torcer por um final feliz.

Alguém me diz como não se apaixonar pela Belinda? Ela é desastrada, engraçada, desbocada. Bem, resumindo, ela é meio doida, porém por trás de todo esse jeito descontraído ela esconde a tristeza do seu passado, ninguém imagina os pesadelos que a perseguem. Após anos o seu passado, aquele do qual ela fugiu, coincide com seu futuro.


“Vou ficar e viver. Não permitirei que meu passado interfira no meu futuro mais uma vez.”


Pensa em um homem intenso e determinado? Apresento a vocês Will, o nosso príncipe, olha a referência para quem leu o primeiro livro, hahaha.

Na verdade, tanto a Be quanto Will são determinados ou cabeça dura se preferir, só que ela está determinada a ficar longe dele devido ao passado e ele, a reconquistar a dona do seu coração.


“Ele é a pessoa que eu deixei para trás quando fugi e, definitivamente, não pretendo trazê-lo para a minha vida mais uma vez.”
“Eu preciso descobrir o que aconteceu. Só assim terei a chance de reconquistá-la.”


Will não entende o que fez de tão errado no passado para que Belinda o queira tão longe, ele faz de tudo para se aproximar e mostrar que está disposto a reviver essa história.


“Você teve a chance de me amar no passado e não o fez.”


Mais nossa Be está lutando contra o inevitável e quando eles ficam juntos, posso garantir são puro fogo.


“Não importa o que aconteceu na sua vida durante esses anos, hoje vou te provar que você sempre foi minha, porque eu, com certeza, sempre fui seu.”


Quando o passado se faz presente tudo é esclarecido e agora eles terão que decidir se o que têm é maior do que toda a dor que sofreram.

Sabe o que a autora fez comigo? Me fez querer entrar dentro desse universo somente para poder conviver com esses personagens maravilhosos. Sério mesmo, alguém me explica a perfeição que é o Dante?

Você vai rir, chorar e se apaixonar por esses personagens.

É visível que de um livro para o outro a escrita da nossa amada autora evoluiu, ela faz com que o leitor se apegue aos personagens, torna eles reais, você sente tudo que ela deseja transmitir e principalmente você vai torcer por eles, porque sente o quanto eles merecem aquele final feliz clichê que todo mundo sonha.

Vou deixar vocês com um trecho do livro que eu simplesmente fiquei apaixonada porque a Priscila consegue colocar em palavras tantos sentimentos que faz com que qualquer pessoa se identifique.


“A vida passa, o tempo não volta. Peque por tentar, não por desistir. As coisas podem não dar certo ou não ser como você planejava, só que, lá na frente, quando as lembranças te visitarem, você vai saber que lutou com todas as forças para conquistar o que tanto almejava. Em vez da dúvida de como poderia ter sido, você vai ter a tranquilidade de saber que fez o que estava ao seu alcance. Viver é isso. É lidar com as perdas e se sentir dono do mundo a cada nova conquista”

Pri, meu orgulho, eu sei o quanto você ama essa frase “Quem escreve constrói um castelo, quem lê passa a habitá-lo” e eu só quero te agradecer por criar esse mundo onde eu posso habitar e que passei amar com todo o meu coração.


Até a próxima <3



Um comentário

  1. Tu me fez chorar! :,(
    Obrigada, Carol.
    Você sabe o quanto seu apoio é importante. Eu amei a resenha e amo ainda mais você. ♡

    ResponderExcluir