Resenha: Minha Ruína (Selvagens na Máfia Livro 1) - Mari Monni e Luísa Aranha

Olá pessoas lindas, como estão nessa quarentena?
Hoje, trago mais um livro da parceria entre as autoras Mari Monni e Luísa Aranha, preciso dizer amo quando essas duas se juntam. O livro é o primeiro do que será uma serie.


Sinopse

Nada na minha vida é simples. Nunca foi. Só que agora o destino parece estar de sacanagem com a minha cara.
           Eu passei anos confinado, sem saber quem eu era, apenas para ver minha mãe ser assassinada na porta de casa e descobrir da forma mais inesperada possível que o meu pai é um Don da máfia italiana. Não só isso: ele quer que eu e meus dois irmãos entremos para a "família".

          Mas, como eu disse, nada na minha vida é simples, e uma de suas exigências é que eu me case com uma mulher que mais parece uma freira do que uma boa candidata à futura mãe dos meus herdeiros.

          Tirar proveito da situação e me tornar um mafioso ou virar as costas para tudo isso e continuar minha vida como um mero ladrão de carros? A escolha não é tão difícil assim... O problema é me perder ainda mais nesse mundo movido a dinheiro e vingança.

           A Família Rossi é cheia de segredos e tradições, mas eu sou Sage Wilder, e nunca soube muito bem como seguir regras...

ALERTA: livro impróprio para menores de 17 anos. Não contém gatilhos.

Disponível na Amazon : acesse aqui 





Minha Ruina é o primeiro livro da nova série das autoras, que será chamada: Selvagens da Máfia. Aqui somos apresentados aos irmãos Wilder. Eles são trigêmeos, que têm a mãe assassinada quando tinham dezesseis anos. Sem saber o porquê sempre tiveram que pular de cidade em cidade e vendo sua mãe sempre assustada.


“Nós não fomos criados por uma mãe. Nós fomos aprisionados por ela.”

          Apesar de gêmeos idênticos, vemos que cada um tem sua própria personalidade, que os diferem um dos outros. Nesse livro vamos acompanhar o Sage, o mais velho por questão de dois minutos. Ele nem imagina como esses minutos irão definir sua vida.

“— Aposto que agora você se arrepende de ser dois minutos mais velho que eu — Coal diz ao meu lado.”

          Aos 21 anos Sage não vive no lado da lei, mas também não tem pretensão em se juntar a máfia, tudo muda quando é abordado pelos membros da Máfia Italiana e descobre que é filho de nada menos do que o Don deles, e por ser o mais velho dos filhos já foi prometido em casamento.

“Aquela freirinha safada ainda vai ser minha ruína.”

          Mia sabe seu destino desde os seus doze anos. Foi criada para ser a esposa perfeita e sabe seu papel na família.
            Em primeiro momento, talvez, você tenha a impressão de que ela será submissa e aquela mocinha sem sal que estamos acostumados, mas fico feliz de dizer que não é o caso.

“Sou uma Messina, nunca desisto do que quero. Sage é meu futuro desde que eu tinha doze anos — e agora ele parece ainda mais interessante.”

          O livro é narrado intercalado entre Sage e Mia e não sei dizer qual dos dois eu amei mais.
            Sage é sarcástico e não tem medo das consequências de suas ações.

“Pouco me importam as consequências. Afinal, o que tenho a perder?”

Mia me surpreendeu em muitos momentos do livro, não dá para colocar um aqui, você precisa descobrir você mesmo do que ela é capaz.
No decorrer do livro, fiquei como os personagens, querendo respostas sobre o passado e no meio disso tudo você ainda vai amar acompanhar esses dois se descobrindo.

“A única coisa que consigo pensar é que minha esposa será minha ruína, porque nada que é tão bom pode fazer bem para um homem.”

Mais uma vez a parceria das autoras me fez perder o fôlego e ler em questão de horas o livro. Acabei querendo mais e feliz da vida por ser uma série para acompanhar, pois sempre são livros fáceis e leves de ler, não entenda isso como a historia sendo rasa, pois esta longe disso. Mas você se vê tão envolvido nela que não consegue largar até terminar
Deixo vocês com uma frase que pode falar muito sobre esse livro.

“Porque uma coisa é imprescindível: não podemos ter um traidor na família.”

Aguardo ansiosa pela continuação.
Até a próxima <3


Um comentário